A agência de publicidade angolana Executive Center, foi eleita no dia 18 de Março, na África do Sul, a Agência mais criativa de África. A concurso estavam mais de 40 representantes de outros países africanos.
Além da nomeação de melhor agência de publicidade a Executive conquistou para Angola 2 ouros e 2 menções honrosas. Um ouro foi para a campanha de educação da juventude, com o músico Yannic, “Não suja o nome do nosso país “– criada para o Governo Provincial de Luanda, e o outro ouro foi para a campanha Toyota Yaris. O anúncio de televisão Toyota Land Cruiser – “debaixo de água”, e o rádio Toyota Corolla –“ adeus”, também receberam menções honrosas.
A equipa criativa que assinou as peças foram: Diogo Peixoto e Miguel Reis, Susana Leal e Anderson Nielsen e a Direcção criativa esteve a cargo de Cláudio Rafael e António Páscoa.
Na cerimónia de entrega dos prémios Ogilvy África, em Joanesburgo, esteve presente Paula Gomes da Costa, a directora de serviço a clientes da Executive Center. Esta não é a primeira vez que a equipa de Nuno Fernandes leva o nome de Angola ao que de melhor se faz em publicidade no mundo.
Os publicitários angolanos, o Governo Provincial de Luanda e a Toyota de Angola, estão todos de parabéns.
A Ogilvy África é o maior grupo publicitário de toda a África e a Ogilvy é um dos top 5 de todo o mundo.
• Ouro Campanha GPL, Não suja o nome do nosso pais.
![GPL_urina_imprensa](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ubFCsFxYhpGbxNAQ2lzoiQqFahxFBe5W_g4NlS1mfwPWbbkqP9CY59yFYdDZrq1f8SDl7sHsZ-ZtnaFA8mmM73d5pPck8AwYeDn3z-i_JSAMHrvkOCHNH5b5ttBt50sZc64_FCSOX5zwQB5wF9LkLl2_5fiyFWjA=s0-d)
![GPL_lixo_imprensa](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ugdSyvE-tAkfHz8FQMM2ebuCNRruBawqzyN4SjxyaVV_T4DhurVxKKCt0NY4OpfcblN6Td0DXBuOWBDUg7WX47IDGWpr9Innq9vhDvnMntmrA1YYpB1lWa5pAXCoKILQRbPanIZHGElBk1AX9ZrD69IcIsa8FJ=s0-d)
![GPL_beber_imprensa](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_tSxJSy2dlwGyxFlI-QMDxq-y2HzI_gR004Gou4nX0ADgPxOSfN201x6lcqg2RxsOUeneOoxaC-zjhOsuBh4TZZsNVU7dKVVLqHqrkzAk9yx0J2W7YrGg0o0PS3V0yGPl6fc3H_cUe9nYqTStA17RAn6aGRidp-GA=s0-d)
A equipa criativa que assinou as peças foram: Diogo Peixoto e Miguel Reis, Susana Leal e Anderson Nielsen e a Direcção criativa esteve a cargo de Cláudio Rafael e António Páscoa.
Na cerimónia de entrega dos prémios Ogilvy África, em Joanesburgo, esteve presente Paula Gomes da Costa, a directora de serviço a clientes da Executive Center. Esta não é a primeira vez que a equipa de Nuno Fernandes leva o nome de Angola ao que de melhor se faz em publicidade no mundo.
Os publicitários angolanos, o Governo Provincial de Luanda e a Toyota de Angola, estão todos de parabéns.
A Ogilvy África é o maior grupo publicitário de toda a África e a Ogilvy é um dos top 5 de todo o mundo.
• Ouro Campanha GPL, Não suja o nome do nosso pais.
Engraçada as peças publicitárias...simples, mas inteligentes!
ResponderExcluirUma forma excelente de fazer publicidade sem ofender.
ResponderExcluirJoão Gravito
http://www.joao-gravito.pt
http://joaogravito.blogspot.com