quinta-feira, 4 de novembro de 2010

F/Nazca

F/Nazca Saatchi & Saatchi
A F/Nazca nasceu em 1994, pertence a rede internacional de agências Saatchi & Saatchi, e faz parte do Publicis Group, que possui  6.500 funcionários trabalhando em 140 escritórios espalhados por 80 países. Em 2000 a agência recebeu seu primeiro título internacional, o de Agência do Ano para as Américas, concedido pela publicação norte-americana Advertising Age. No ano anterior, em 1999, recebeu o principal prêmio da propaganda brasileira, o Prêmio Caboré de Agência do Ano. Já em 2001 conquistou seu maior título, o de Agência do Ano, no Festival de Cannes, considerado o Oscar da propaganda, por ter sido a mais premiada do mundo naquele evento, com oito Leões (três bronzes em filmes, dois ouros em mídia impressa e um ouro e dois bronzes em internet). Recebeu oito vezes e por cinco anos consecutivos (1999, 2001 e de 2003 a 2008) o título de Agência do Ano no Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda. A agência é responsável por cases de sucesso e slogans como “Desce redondo”, para a Skol, “Nem parece banco”, para o Unibanco, e “O melhor plano de saúde é viver. O segundo melhor é Unimed”, para a Unimed. Personagens como as formiguinhas da Philco e a tartaruga da Brahma também foram criações da F/Nazca. Pela quinta vez nos seus 16 anos de vida a F/Nazca está entre as três indicadas para a categoria Agência de Propaganda, do Prêmio Caboré 2010.

Alguns trabalhos:

Skol- Encarte Baiacu









Electrolux Brinde Cooktop (copo térmico)

http://www.fnazca.com.br/index.php/2009/08/01/brinde-cooktop/




Petrobras - Handebol

2 comentários: