quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Publicidade Angolana, a melhor da África.

A agência de publicidade angolana Executive Center, foi eleita no dia 18 de Março, na África do Sul, a Agência mais criativa de África. A concurso estavam mais de 40 representantes de outros países africanos.
Além da nomeação de melhor agência de publicidade a Executive conquistou para Angola 2 ouros e 2 menções honrosas. Um ouro foi para a campanha de educação da juventude, com o músico Yannic, “Não suja o nome do nosso país “– criada para o Governo Provincial de Luanda, e o outro ouro foi para a campanha Toyota Yaris. O anúncio de televisão Toyota Land Cruiser – “debaixo de água”, e o rádio Toyota Corolla –“ adeus”, também receberam menções honrosas.
A equipa criativa que assinou as peças foram: Diogo Peixoto e Miguel Reis, Susana Leal e Anderson Nielsen e a Direcção criativa esteve a cargo de Cláudio Rafael e António Páscoa.
Na cerimónia de entrega dos prémios Ogilvy África, em Joanesburgo, esteve presente Paula Gomes da Costa, a directora de serviço a clientes da Executive Center. Esta não é a primeira vez que a equipa de Nuno Fernandes leva o nome de Angola ao que de melhor se faz em publicidade no mundo.
Os publicitários angolanos, o Governo Provincial de Luanda e a Toyota de Angola, estão todos de parabéns.
A Ogilvy África é o maior grupo publicitário de toda a África e a Ogilvy é um dos top 5 de todo o mundo.


• Ouro Campanha GPL, Não suja o nome do nosso pais.



2 comentários:

  1. Engraçada as peças publicitárias...simples, mas inteligentes!

    ResponderExcluir
  2. Uma forma excelente de fazer publicidade sem ofender.

    João Gravito

    http://www.joao-gravito.pt
    http://joaogravito.blogspot.com

    ResponderExcluir